Voto secreto aberto a Leida Diniz

Leida DinizO Ministério Publico do Estado do Piauí que tem imensas e grandiosas atribuições ao exercício de cidadania dos piauienses, árdua missão de fiscalizar a aplicação da lei impondo vigorosa e intensa punição em todos os atos ilícitos em descumprimento às garantias de direitos asseguradas a todas as instituições no território piauiense.

Com raríssimas e honrosas exceções destacaram-se alguns dos seus membros desenvolvendo seu mister com dignidade, responsabilidade, compromisso, honestidade, sensibilidade, urbanidade, amor, solidariedade, fraternidade e outros, todos esses atributos foram matéria prima da prestação de serviço diária ao longo de 30 anos da excelentíssima senhora Leida Diniz. Não tenho o mínimo temor em colocar a mão em uma ardente fogueira a confirmar todo reconhecimento que declino nesta pauta.

Não e privilegio apenas meu, é obvio pertencer esta propriedade a uma legião de amigos, fãs, admiradores e milhares de pessoas que foram beneficiadas pelo extraordinário trabalho desenvolvido por esta personalidade que aparentemente parece frágil, mas é uma verdadeira barra de ferro, quando dentro de suas convicções legalmente asseguradas por ditames constitucionais se transforma em uma leoa em defesa principalmente dos desfavorecidos, injustiçados, abandonados e esquecidos.

A Drª Leida Diniz, inteligente, produtiva, ativa, atenta, observadora, visionaria e preocupada com a drasticidade dos representantes dos brasileiros no Congresso Nacional, atendendo a pedidos, solicitações, convites e convocações dos seus milhares de admiradores suspenderá seu gozo de férias para enfrentar uma nova missão. Nesta data estará presente em reunião junto a todos que lhe apoiam ao desafio de ser legítima representante do povo piauiense e brasileiro, quando levará todo seu aprendizado, vastíssima experiência e bastante munição através de sua palavra firme forte e efetiva, sua marca registrada para os anais do Congresso nacional.

Esta decisão me deixa muito feliz e realizado, pois estamos começando do início, ou seja, a pré-candidata discutirá com todos os mentores do convite as possíveis situações imagináveis das agremiações partidárias, coligações, enfrentamentos a ideias de antagonistas, oportunistas e maledicentes. Percebe-se facilmente a existência de um novo modelo de fazer politica para a vitória de um mandato eletivo, portanto será um por todos e todos por um, a caminhada será árdua, desgastante e causticante, mas necessária para que a nova ideologia que prolifera em todo Brasil, no quesito renovação tenha motivo plausível para sua existência.

É importante que reconheçamos que uma andorinha só não faz verão, mas a sabedoria popular assegura a condição de fazer muita sombra. Como nosso torrão piauiense e eminentemente seco e árido, com este ato possamos asseverar que alguma coisa de novidade dentro dos parâmetros anormais tradicionais ocorrera.

Entendo a presença da candidata Leida Diniz no cenário político como sendo uma conquista do povo piauiense, em seu currículo pessoal e profissional não paira nenhuma macula, deslize, má conduta, indisciplina ou qualquer ato que venha a denegrir sua retidão ética e moral, portanto não podemos perder essa excelente oportunidade de varrer o lixo do Congresso Nacional elegendo uma autentica trabalhadora, mulher de fibra, corajosa que indubitavelmente dá o pontapé inicial servindo como exemplo para tantas outras que formam a maioria do eleitorado brasileiro e gostariam de contribuir, mas temem a ferocidade e agressividade de canalhas que se apoderaram do poder e querem permanecer a qualquer custo com objetivos escusos, criminosos, individualistas, totalitários e egoístas

Carlos Amorim DRT 2081



Este texto foi publicado em quinta-feira, março 15th, 2018 às 10:19 am na(s) categoria(s) Geral. Você pode acompanhar todos os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou dar trackback através do seu próprio site.

Deixe um comentário

Seu comentário