Testemunhal verdadeiro

Sou Carlos Amorim, tenho convicção a cegas que Dr. Pessoa, será governador do Piauí

Implantará perfeita politica de acessibilidade de garantias de direitos a 850 mil pessoas com algum tipo de deficiência no estado

Criará novo processo de inclusão, derrotando a farsa da mentira do atual governo

A prioridade será respeitada conforme legislação vigente

Entende que essa galinha dos ovos de ouro foi depenada, abandonada e esquecida”

Nada por nós sem nós

Dr. Pessoa 77

Esse testemunhal aguarda avaliação da produtora para a respectiva gravação, é parte fundamental da campanha eleitoral do Pessoa, pois está preenchendo uma lacuna e ao mesmo tempo, abraçando a importante causa desse segmento que vive nos últimos anos verdadeiro ostracismo, trata-se de um contingente de substancial importância eleitoral, se houver definitivamente alguém com autenticidade, compromisso e responsabilidade para abraçar essa causa, assegurando uma estrutura para que homens e mulheres com algum tipo de deficiência sintam-se protegidos e reconhecidos por uma autoridade com propósitos que venham a retirar da invisibilidade toda essa comunidade adjetivada de minoria.

Tomo a liberdade de denunciar imensa contradição, em virtude que o IBGE censo 2010 garante a existência de 46 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência existente no Brasil, no estado do Piauí 850 mil e no município de Teresina 220 mil, são números gigantescos que causam perplexidade a sociedade, que por não ter o conhecimento necessário, acredita tratar-se de uma propaganda enganosa, ato que deve ser repudiado com veemência a conotação negativa da cultura que nos é submetida através de preconceito, discriminação, exclusão e outros.

É facilmente perceptível em manifestações de todos os candidatos aos mais variados cargos eletivos, a inexistência desse tema por parte dos organizadores dos debates, que não tem o mínimo interesse, como tambem ignoram a matéria, culminando com a maledicência da imprensa do Piauí que de forma humilhante e criminosa evita registrar a existência desses indivíduos no seio da sociedade.

Dia 21, próximo passado consagrado em homenagem a luta das pessoas com algum tipo de deficiência, em desfavor das mazelas e toda sorte de miséria que se possa imaginar oferecidas graciosamente as pessoas com algum tipo de deficiência, lamentavelmente não foi mencionado uma única vírgula em qualquer veículo de comunicação registrando a magnitude da data, embora exista dezenas de cidadãos com deficiência desenvolvendo suas atividades profissionais de forma normal, alguns na iniciativa privada, outros como servidores em instituições governamentais, muitos em atividades liberais e autônomas, sendo o importante a inclusão no seio da sociedade, vivendo dignamente do seu trabalho garantidos por suas capacitações profissionais.

Recentemente em conversa com o candidato ao governo do estado Dr. Pessoa, deixou bem claro que incorporaria ao seu plano de governo em caráter prioritário o restabelecimento das garantias de direitos dessas pessoas, respeitando do mais alto grau a legislação vigente no Brasil, amparando e protegendo todos que são injustiçados e prejudicados por atitudes, gestos e atos de oportunistas e mentirosos de plantão, que usam esta honrosa e nobre causa para usufruírem indevidamente de ganhos econômicos e financeiros se autointitulando tutores desse contingente de execrados.

Aqui não se trata de promessas, refere-se a compromisso assumido com a responsabilidade de cumpri-lo em um futuro muito breve.

Carlos Amorim DRT 2081



Este texto foi publicado em quarta-feira, setembro 26th, 2018 às 10:14 am na(s) categoria(s) Geral. Você pode acompanhar todos os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou dar trackback através do seu próprio site.

Deixe um comentário

Seu comentário