Tempo para acomodar a carrada de abóbora

Em decorrência de composição contratual honrada por este veículo em moeda estrangeira houve a necessidade deses dias indisponíveis a operacionalidade.

Dia 18 próximo passado realizou-se o oitavo ano de fundação desse projeto, quando todos os objetivos preestabelecido foram vitoriosos e repleto de êxito em conformidade com análise, quando na data mencionada registrava acima de 51 mil acessos, consignando e confirmando a grande aceitação dos assíduos adeptos das pautas massificadas na rede.

Quero informar que o trabalho desenvolvido quase que diariamente nesse site será suspenso por tempo indeterminado, em virtude de outros compromissos e atribuições encampados pelo gestor responsável pela edição, a impossibilidade obedece a lei da física que assegura não ser possível dois corpos ocuparem o mesmo espaço.

Tenho convicção que o internauta não sofrerá nenhum prejuízo no quesito informação, pois as notícias e acontecimentos são rotativos e repetitivos nos dias, semanas, meses e anos, portanto fica disponível as matérias anteriormente registradas para sua cômoda navegação. O conteúdo continua atualizado em conformidade com o dia a dia tupiniquim local, regional e brasileiro.

Em caso de fato ou episódio que mereça reversão do propósito objetivado, retomaremos para informar os fatos.

Um abraço e grato pela atenção.

Carlos Amorim DRT 2081



Este texto foi publicado em terça-feira, março 27th, 2018 às 8:43 am na(s) categoria(s) Geral. Você pode acompanhar todos os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou dar trackback através do seu próprio site.

Deixe um comentário

Seu comentário