Roda quadrada a novidade mundial

O prefeito de Teresina adjetivado pela Lava Jato por Fifi, na busca incessante de tapear o povo recentemente adotou uma nova performance, diariamente aparece na telinha dos televisores pedalando bicicleta em calçamento cabeça de jacaré e atolando-se em buracos de água estagnada oriunda de fossas estouradas, apareceu em uma matéria usando um veículo do aplicativo Uber, o cômico desse proselitismo eleitoreiro e que o operador emocionado disse ao prefeito processado pelo deputado estadual Dr. Pessoa, que não necessitava pagamento pela corrida, o prefeito menino retrucou e melou a mão do bobo taxista com míseros R$10,00.

Por falta do que fazer tomou um ônibus do transporte coletivo urbano com destino a uma periferia da zona sul de Teresina, na ocasião foi peitado por uma usuária que lhe fez alguns questionamentos e finalizou perguntando se não tinha vergonha na cara de ser conduzido em uma sucata em conformidade com as péssimas condições do velho ônibus que o transportava.

Nessa terça-feira (7) perambulou por toda Teresina com o pretexto de inaugurar uns trambolhos que considera de excelentes paradas de ônibus para compor o serviço de integração do sistema. Pela experiência que tenho é impossível lograr êxito a terrível aberração do projeto, em virtude das vias de escoamento da cidade não terem mínimas condições de funcionalidade, ruas e avenidas estreitas impossibilitando o escoamento de trafego de veículos.

Imaginemos a Avenida Frei Serafim dividida ao meio, sendo uma metade preferencial e prioritária a exclusividade do transporte coletivo urbano a outra parte para automóveis, caminhões, carroças, carro de picolé, carro de pipocas, motocicletas e bicicletas, com esse histórico somente doido irrecuperável pode acreditar no sucesso dessa utopia.

O que me deixa perplexo, estarrecido e estupefato e o descaramento do Fifi que em suas falácias não comenta se quer uma vírgula em relação ao calote que aplicou no empresariado do sistema coletivo urbano no valor de 25 milhões de reais, tais cifras são matérias de procedimento judicial do Ministério Público do Piauí através de um promotor de justiça.

E impossível exigir renovação da frota com tamanho buraco afetando as finanças do empresariado desse seguimento. Vaticino que o objetivo principal do prefeito e a promoção de projetos eleitoreiros para eleger sua mulher ao cargo de deputada estadual, fato inconteste e que esta senhora está sempre presente em todas as molecagens, enganações e ludibriações ao povo dessa província, embora tenho convicção que a fome do eleitorado é a moeda de compra e venda do sufrágio eleitoral, ate mesmo em favor de um possível Hitler se ressuscitasse nos tempos atuais.

Carlos Amorim DRT 2081



Este texto foi publicado em quarta-feira, março 7th, 2018 às 9:27 am na(s) categoria(s) Crítica, Geral. Você pode acompanhar todos os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou dar trackback através do seu próprio site.

Deixe um comentário

Seu comentário