Reconhecimento e gratidão

Em 1º de março de 2007 no programa balanço geral da rádio clube AM apresentado pelo radialista Fernando Mendes, na oportunidade lancei o meu nome a presidente da Associação dos cegos do estado do Piauí – ACEP com a chapa denominada “Tigre de Bengala” e apresentei pela primeira vez o projeto Pé de elefante que consistia em apresentar a sociedade uma prestação de serviços. Várias matérias do dia a dia de todos nós, entrevistas feitas e concedidas por mim, uma síntese da legislação vigente no Brasil pertinente a pessoa com deficiência, informativos educativos para o atendimento a pessoa com deficiência, críticas, denuncias transformando o CD de 29 faixas em uma verdadeira miscelânea ou mistura fina.

Prosseguimos em nosso trabalho obstinadamente em busca da impossível perfeição. Criamos o CD olho de Águia – projeto educativo contendo 32 faixas. Ao longo de todo esse tempo gravamos incansavelmente dezenas de vezes, fizemos um trabalho de laboratório avaliando e criando estratégias para as localizações das faixas de acordo com os temas. Em abril de 2010 concluímos definitivamente esse projeto que não tem prazo de validade é permanente, pois enquanto existir cegos, povo e preconceito esse nosso trabalho continuará atual.

Agradecemos ao Sr. Tony Alencar diretor da rádio clube, ao radialista Fernando Mendes que é o padrinho do projeto, os técnicos de áudio Ednaldo, Cleiton Silva e Carlinhos. O Sr. Rosemiro Robson diretor da rádio pioneira de Teresina, os técnicos Miguel Borges, Mariano Nascimento e Edílson Melo. Agradeço ao Carlos Albereto  Parreira, os radialistas Darcy Filho da rádio pampa de Porto Alegre, Bené Reis da rádio antares, Tamy Fernanda da rádio verdes campos, o jornalista Robert do sistema meio norte de comunicação, o técnico de áudio Cláudio Fortes, o técnico de som Danil e a TV assembléia. Sem essas pessoas esse trabalho não poderia ter sido desenvolvido.

Agradeço os nossos colaboradores colégios: Dom Barreto, Pro Campus, SINOPSE, ANGLO, CPI e CERMAP ao SEST-SENAT, transporte coletivo cidade verde LTDA, taguatur, associação de combate ao câncer, APPM, hospital de olhos Francisco Vilar, ao Des.  Cleones de Carvalho Cunha (MA), ao ex-governador Wellington Dias, o senador Paulo Paim, o deputado Elias Ximenes do Prado, os vereadores José Pessoa Leal, Edvaldo Marques e Rodrigo Martins, o deputado estadual João de Deus e os senhores Antonio Brant, Ozimar, Alberlan ex-presidente do SETUT e tantos outros que não autorizaram a divulgação de suas identificações. Futuramente estará no ar em pleno funcionamento a rádio desse sítio onde o internauta terá oportunidade de ouvir as 32 faixas do CD olho de águia e uma série de outras matérias que surpreenderão a todos.

Informamos que esse trabalho não tem fins lucrativos, é totalmente independente não havendo a participação de quaisquer órgãos públicos ou entidades associativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima