Personalidade do ano a 80k/h

123456jáPor compromisso com minha atividade de comunicador colaborativo, tenho necessidade de me manter atualizado e bem informado com os acontecimentos diários que envolvem todos os segmentos das atividades humanas. Com esse procedimento reunimos condições de elaborar perfis de autoridades, gestores públicos e agentes representativos de instituições e poderes.

De posse das informações podemos gerar projeto de avaliação de desempenho profissional do servidor reconhecido pela nossa equipe como positivo, oferecendo de forma exemplar, grande contribuição ao desenvolvimento da cidade e do estado pelo trabalho de excelência desenvolvido com abnegação compromisso, responsabilidade e dedicação.

Com base nesse preâmbulo que declinamos, temos orgulho, prazer e felicidade em homenagear a jornalista Alice Honório, chefe da assessoria de imprensa da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), sendo a personalidade do ano 2014, pelo vastíssimo serviço prestado a frente de sua pasta, foi atenta a todas as questões que mereceram resposta, como também sua imediata intervenção como excelente profissional para solucionar qualquer que fosse o problema oriundo da inquietação da sociedade ou interrogação denunciosa dos veículos de comunicação desse estado.

Nos sentimos honrados em reconhecer e promover visibilidade através do nosso veículo, as atividades exemplares dessa abnegada jornalista no exercício de sua atividade laboral. Como acontece todos os anos, é prática nossa homenagear um membro de nossa sociedade que conseguiu se destacar pela prestação de serviço de forma irretocável e irrepreensível.

Nossos Parabéns a querida jornalista por ter sido merecedora dessa nossa humilde, sincera e honesta homenagem que deverá ser motivo de exemplo para os demais servidores públicos de Teresina, Piauí e Brasil.



Tags: ,
Este texto foi publicado em sexta-feira, janeiro 2nd, 2015 às 11:19 pm na(s) categoria(s) Geral. Você pode acompanhar todos os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou dar trackback através do seu próprio site.

Deixe um comentário

Seu comentário