Ouvido de mercador

Nas memoráveis manifestações realizadas no Brasil em combate ao processo de exceção política quando nessa ocasião vivíamos um processo ditatorial severo, a Ordem dos Advogados do Brasil desempenhou um papel preponderante para que alcançássemos os nossos objetivos de derrotar a ditadura e redemocratizar o Brasil.  Vivemos hoje em um país livre, independente e soberano, poderes plenos de nossas autoridades constituídas e o cidadão brasileiro resgatou o dever cívico de votar.

Preocupo-me com as omissões de algumas instituições cito OAB secção Piauí. Existe o conselho de defesa da pessoa com deficiência dessa instituição que eu um homem com deficiência visual insisto em acredita na proposta em favor do nosso bem estar. Tenho protocolado nessa instituição diversos ofícios com as mais variadas reivindicações todas para o atendimento de uma instituição de cegos que deveria receber atenção especial por tratar-se de entidade carente, em todos os aspectos, econômico, educativo, ético, político e disciplinar.

Como sou insistente continuo aguardando respostas de vários ofícios encaminhados a essa instituição que tem obrigação de preservar os bons costumes e a respeitabilidade a todo segmento social.

Abaixo exibo alguns dos ofícios que não mereceram por parte da OAB secção Piauí a devida atenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *