Os dias seguintes

O médico José Pessoa Leal, popularmente conhecido como Dr. Pessoa, foi eleito prefeito de Teresina em votação de 2º turno, 236.339 votos 62,31%, garantiu a histórica vitória. O prefeito Dr. Pessoa, colheu os louros do imenso trabalho nos anos 70 no Rio de Janeiro, em esforço sobre natural para a conquista das liberdades, direito ao voto, anistia ampla, geral e irrestrita, conquistas que perduram até a presente data.

Após exercer 4 mandatos de vereador e um mandato de deputado estadual do Piauí, 2 derrotas, uma como candidato a prefeito de Teresina outra como candidato ao governo do estado, finalmente neste 2020 logrou êxito em mais uma tentativa, sagrando-se chefe do executivo municipal de Teresina.

Tenho convicção que fará excelente administração, será uma briga titânica para conseguir implantar as reformas necessárias, contemplando compromissos e promessas de campanha, sendo necessário que o povo ávido por mudança tenha o mínimo possível de paciência para que a herança de todo tipo de problema seja debelada.

O Brasil vive momentos difíceis no quesito de recursos financeiros, embora os compromissos do governo central para com a capital do Piauí sejam cumpridos rigorosamente dentro dos prazos estabelecidos, é com essa esperança que desejo ao prefeito eleito todo empenho para que realize o governo profícuo, digno e honesto. Estamos a espreita para darmos nossa cota de contribuição ao trabalho desse abnegado médico.

Tenho acompanhado através da imprensa a postura da cúpula dos líderes que comandaram a campanha eleitoral, acredito piamente que esses colaboradores estarão também presentes na formação do stafe do governo municipal, são autoridades reconhecidas com excelente trabalho prestado ao estado do Piauí, experientes e com ótimo transito em Brasília que sem a mínima sombra de dúvidas carrearão o dinheiro necessário para edificar o canteiro de obras necessários para oferecer uma melhor qualidade de vida ao teresinense.

Ao longo de 34 anos essa rapaziada que ocupou o palácio da cidade empurrou com a barriga problemas crônicos preferindo ocultá-los em baixo de tapete persa. Graças a Deus o futuro chegou e será debelado o pretexto do tal do lençol curto que no frio das necessidades consegue cobrir apenas os pés deixando a cabeça descoberta e vice-versa. Que Deus abençoe e proteja Dr. Pessoa, prefeito de todos os teresinenses.

Carlos Amorim DRT 2081/PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima