Não prestando o serviço, melhor fechar

O presidente eleito Jair Bolsonaro, tem demonstrado o interesse de privatizar algumas estatais pertencentes ao governo federal, dentre todas seria de primordial importância a venda dos Correios e telégrafos, essa empresa já foi considerada a que detinha a maior credibilidade da sociedade brasileira, atualmente sucateada, descompromissada, irresponsável geradora de imensos prejuízos a sua clientela em virtude do descaso gritante, com morosidade inaceitável a entrega de correspondências e encomendas, posso dar meu testemunho, pois sou vítima da postura indecorosa dessa instituição.

Em maio foi postado uma encomenda de São Paulo para Teresina, havendo demanda de tempo de 43 dias, seria uma caixa pesando pouco mais de 2k, esse lamentável fato me proporcionou imensos prejuízos econômicos, financeiros e morais, pois não consegui cumpri compromissos previamente agendados por essa grotesca falha.

Em outubro enviei Sedex com apenas uma única folha de papel A4, trecho correio central de Teresina destino Avenida paulista centro de São Paulo, pagando a bagatela de R$ 89,50, para minha perplexidade essa postagem que deveria ter tido a velocidade de um concorde ocorreu o oposto, ou seja, igual a rapidez de cágado com as quatro patas engessadas, foram 4 dias para a entrega, espaço igual à missiva registrada com valor inferior a R$10,00. O que é lacônico refere-se ao fato que o cidadão prejudicado e roubado ao acionar a justiça federal o juiz tem na ponta da língua a decisão da demanda (improcedência cumulado com esdrúxulo pretexto um leve dissabor).

Percebe-se explicitamente que neste país administrados por bandidos nada funciona, o contribuinte é desrespeitado em todas as suas garantias de direitos legalmente constituídos, portanto já que este correio é uma merda vamos depositá-lo onde o Big Jato pode removê-lo ao limpar essa gigantesca fossa de corrupção, desmando e roubalheira, para que possivelmente possa sofrer possível rigorosa assepsia e volte a prestar serviço de excelência o povo brasileiro em nova administração privada, Deus queira que o futuro presidente do Brasil promova de fato varredura desse mar de lama que prejudica interesses da nação e de seu povo. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Carlos Amorim DRT 2081



Tags:
Este texto foi publicado em terça-feira, dezembro 11th, 2018 às 9:59 am na(s) categoria(s) Crítica, Denúncia, Geral. Você pode acompanhar todos os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou dar trackback através do seu próprio site.

Deixe um comentário

Seu comentário