Não permita sua mão direita falar a esquerda

Edimir Barbosa da Silva, professor com deficiência visual, servidor público estadual há 30 anos, lotado a Associação dos Cegos do Piauí/ACEP, domiciliado à rua Santa Luzia nº 884, bairro Alto da Ressurreição, contatos telefônicos TIM(86)99826 4813; Oi(86)98829 6520; Claro(86) 99424 8638, vem através deste expediente de utilidade pública solicitar aos piauienses apoio necessário para manter viva sua esposa senhora Cláudia do Nascimento Silva, acometida de patologia cerebral permanecendo em estado vegetativo há mais de dois anos.

A senhora Cláudia alimenta-se com Nutri enteral comercializado por R$ 350,00 a caixa o suficiente para apenas 8 dias, representado no Piauí pela ótima distribuidora situado à Rua Magalhães Filho 720 Centro-norte Teresina. Esse alimento tem sua distribuição sob responsabilidade do poder municipal através da Fundação de Saúde, que de forma melancólica informou não dispor de recursos financeiros para manter o atendimento, decretando pena de morte por inanição pela ausencia do alimento, fonte permanente de vida para essa paciente.

O MP/PI tem suas ações desse quesito de forma inexpressível, morosa, omissa, negligente e descompromissada, se o objeto fosse para prejudicar garantias legais de direitos, tenho convicção que o prefeito já teria sido compelido a solucionar o problema.

O companheiro e amigo professor Edimir, homem digno, trabalhador, honesto e produtivo exauriu todas suas economias para assegurar o bem-estar de sua esposa, lamentavelmente foi vencido pelo tigre feroz da irresponsabilidade municipal, como também, pela má administração do estado brasileiro, que permite a ferocidade do imperialismo econômico matar de fome uma cidadã contribuinte e honrada, portanto de forma constrangido e humilhado, mas confortado e incentivado por todos nós comunicadores que conhecemos o caráter e a retidão cidadã do professor Edimir, estamos encampando esse projeto de solidariedade e generosidade com o objetivo de suprir a necessidade necessária a manutenção dessa paciente.

Disponibilizamos as contas em nome de Edimir Barbosa da Silva, BB Ag-5605-7, cc-754 851-6; CEF Ag-1606 op-013 00000358-0 para os interessados que queiram e possam ajudar, depositarem suas contribuições.

Já contamos com apoio da rádio Pioneira na pessoa do Dr. Rosemiro Robson, que veicula o programa de olho na cidade ancorado por Paulílio Daniel, com deficiência visual; jornalista Humberto Coelho, presidente da Fundação Antares, Senhor Robert, diretor de operações da TV Meio Norte; Pádua Araújo, apresentador do programa Ronda do povão; jornalista Wellington Alencar e Tame Fernanda FM 92; Vereadora Cida santiago; Deputado José Pessoa Leal (Dr. Pessoa); Deputado estadual Francis Lopes e o presidente da APPM Dr. Gil Carlos. Continuamos a contatar nossos amigos para essa jornada em prol desse digno objetivo.

É importante em momentos inexplicáveis como este lembrarmos do adágio popular que nos ensina que o dia de amanhã pertence a Deus, o futuro é uma incógnita insolúvel.

Carlos Amorim DRT 2081



Este texto foi publicado em segunda-feira, agosto 7th, 2017 às 9:38 am na(s) categoria(s) Geral. Você pode acompanhar todos os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou dar trackback através do seu próprio site.

Deixe um comentário

Seu comentário