Mentiroso Mor ganhou perdão judicial

D E G R A V A Ç Ã O

Declaro aberto audiência de instrução e julgamento da ação penal nº 0029215-31.211.8.18.0140 do dia 16 de fevereiro de 2017 às 12h, audiência iniciada às 12h18 em que o autor o Ministério Público Estadual representado pela Drª Fabrícia Barbosa de Oliveira, presente a audiência. Presente o acusado Francisco Tomaz Teixeira…..

Qual o seu nome completo? Francisco Tomaz Teixeira

Qual o seu endereço atual? Eu moro na Rua Miosotes, parece que é 683, eu nunca lembro o número é perto do Riverside no Jóquei clube, edifício Nina Rosa apartamento 1302……

.atualmente qual é o lugar que você tá exercendo? Atualmente eu sou o editor-chefe do portal que é esse portal que está sendo denunciado aí jogo aberto.com…..

..quando esse cidadão que se diz ser jornalista, ele declarou aqui, tá gravado aí, eu assisti o depoimento dele. Eu sou jornalista, o sindicato desconhece que ele seja jornalista não é, então ele é um impostor, ele não é um profissional colega nosso, segundo o próprio sindicato, é estive conversando com o presidente hoje pela manhã, ele vai reunir a diretoria para tomar uma providência contra ele pelo uso indevido da profissão devido a gravação feita aqui nesse mesmo microfone que eu estou fazendo o meu depoimento dizendo que era jornalista……

ele não é jornalista e se diz ser, ele é um impostor …..

.ele não falava na rádio pioneira…..

Carteira de Trabalho

Anotações Gerais - CTPS

Carteira FENAJ

Declaração Sind. dos Jornalistas

IX Encontro de Jornalistas

Declaração da Rádio Pioneira

despaacho
final despacho

ATENÇÃO: Ouça neste site CD miscelânea faixa 1, áudio do interrogatório do acusado.



Este texto foi publicado em terça-feira, fevereiro 5th, 2019 às 9:25 am na(s) categoria(s) Denúncia, Geral. Você pode acompanhar todos os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou dar trackback através do seu próprio site.

1 comentário para “Mentiroso Mor ganhou perdão judicial”

  1. SOLANGE BRITO

    Parabéns ao nobre jornalista Carlos Amorim por essa vitória no judiciário, afinal , a população precisa de jornalista que coloque em pauta problemas do dia-a-dia,buscando soluções…Sucesso

Deixe um comentário

Seu comentário