Ippon golpe fatal do judô

Não tenho mais saco para ouvir o desespero do PT na pessoa do deputado estadual Magalhães, em suas bravatas, pretextos, proselitismo e mentiras nos seus pronunciamentos diários na tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí

Abnegadíssimo na tentativa de explicar o inexplicável, a fragilidade dos objetos explanados demonstra brutal desconhecimento da matéria que o nobríssimo parlamentar tenta empurrar garganta abaixo dos seus pares, do povo, telespectadores e radiouvinte. Contumaz em brincar e menosprezar a inteligência alheia subjugando todos como idiotas, ávido em incutir as pessoas ações e projetos inexistentes, e quando se refere ao ex-presidente Lula, deixa explícito a mais ignorante das criaturas, tratar-se de um semideus.

O discurso cansativo, enfadonho e ridículo é o mesmo há anos, a retórica repete a cada minuto, por exemplo, o Lula, retirante de Garanhuns chegou a São Paulo a bordo de um pau de arara, transformando-se ícone máximo a contemplação de reis, rainhas, imperadores, presidentes, ditadores etc.

A performance verbal usada produz ânsia de vomito ao Aurélio Buarque, que contorcendo-se em seu leito de morte chora copiosamente pela  violenta agressão ao vocábulo brasileiro. Diariamente agradece a Deus pela oportunidade de ter conquistado um lugar ao sol, junto a esse lero-lero agradece penhoradamente ter trocado a cachorrinha que veio puxando do Maranhão para o Piauí.

No auge de sua emoção elogia de forma efusiva o projeto de assistencialismo implantado pelo PT no Brasil, como: bolsa família, minha casa minha vida, eletricidade rural, aeronaves comerciais voando pra cima e pra baixo abarrotadas de pobres, salário mínimo de 880 reais como referencia de independência do trabalhador para o mundo e outros.

O ridículo de toda essa insanidade prende-se ao descaramento de afirmar que trabalha para a qualidade de vida do povo, principalmente proteger de forma ampla e geral o trabalhador desse país.  Assegura peremptoriamente que o impeachment da Dilma é perseguição, são as elites tomando o poder abruptamente sem ter tido sequer um único voto, querem o poder a qualquer custo, não se conformam que o Lula, um homem pobre seja reconhecido em todo o mundo por ter tirado o Brasil da merda.

O tríplex e o sítio de Atibaia que o Ministério Público de são Paulo atribui ser do ex-presidente é simplesmente calúnia e inveja, a elite burguesa desse país não suporta conviver com pobre, negro e velho. Com base no descrito identificamos facilmente a irresponsabilidade do eleitor ao desvalorizar seu voto elegendo um elemento desse nível.

É perceptível que as respostas que queremos são omitidas, por exemplo: Como provar que o Lula é pobre e perseguido? Por que não são mencionados os dez milhões de desempregados no Brasil? Que soluções poderiam ser implementadas para resolver o problema do Brasil e do seu povo? Os 40 bilhões retirados da CEF sem autorização do Congresso quem é o responsável? Os 70 bilhões sacados da caderneta de poupança, quem é o autor dessa imposição? Juros bancários estratosféricos, quem autorizou essa exploração? O estelionato submetido ao povo brasileiro no processo eleitoral ficará impune? Quem foi o autor que arbitrou o criminoso tempo de serviço de 85 anos para aposentadoria da mulher e 95 para a aposentadoria do homem?

Essa minha inquietação que também pertence a maioria do povo brasileiro merece resposta urgente. O mote diário inerente aos petistas do tal golpe propalado, propagado e massificado não tem mais sustentação, trata-se apenas do direito constitucional a bandidos e criminosos a ampla defesa e direito ao contraditório.

O pessoal do PT está preocupado, estarrecido e perplexo com a possibilidade da derrocada final, quando ONGs e fundações que amealham dotações orçamentárias federais de bilhões de reais serão defenestradas para sempre, extirpando esse câncer prejudicial ao desenvolvimento do país, quando milhares de desocupados vagabundos e agitadores exploram, se locupletam com o erário público desenvolvendo projetos escusos como invasões, agitações, bandalheiras e promovendo corrupções em todos os níveis.

Por conhecer essa casta como a palma da minha mão, muitos cometerão suicídio por ocasião da proclamação do impeachment, é só questão de tempo. Totalitarismo, individualismo, egoísmo, ambição e mercantilismo são matérias primas ao desenvolvimento da maledicência dessa gente, seus compromissos assumidos com o povo, instituições, entidades, associações e líderes comunitários jamais são honrados, são piores que gatos famintos, estão comendo salmão acompanhado de batata sautér regado a vinho Bourbon Frances da safra de 1938, mas continuam miando igualmente a época que passavam fome em seus nativos habitats, portanto já é chegada a hora desses impostores, oportunistas e desonestos recolherem-se as suas insignificâncias bem distantes desse povo a quem fizeram tanto mal.

O gangster americano Al Capone, enquanto limitou-se a furtar, roubar, traficar, falsificar, matar e corromper a tudo e a todos conseguiu permanecer anos a fio em liberdade de forma incólume, mas a partir do momento que resolveu meter a mão no cofre do tio San, seu destino foi cadeia com sentença perpétua.

É importante lembrar que o impeachment da presidenta Dilma Rousseff acusada de pedaladas ao se apropriar do dinheiro da nação para compra de votos para reeleição gerará jurisprudência nacional obrigando a Procuradoria Geral da República promover procedimentos jurídicos, colocando todos envolvidos em crimes semelhantes na cadeia, os detentores de mandatos inevitavelmente serão cassados, é só questão de tempo.

Os que foram flagrados na campanha eleitoral 2014 com malote contendo dinheiro em espécie debaixo de banco de carro e envelopes recheados com material eleitoral e dinheiro serão indubitavelmente alcançados pela mão pesada e rigorosa da legislação

Aguardo com ansiedade o próximo domingo, que ficará nos anais da história do Brasil como sendo dia histórico em defesa do processo democrático nacional.



Tags: , , ,
Este texto foi publicado em quinta-feira, abril 14th, 2016 às 8:50 am na(s) categoria(s) Crítica, Geral. Você pode acompanhar todos os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou dar trackback através do seu próprio site.

Deixe um comentário

Seu comentário