Governo das Pessoas

Dr. PessoaDurante minha vida profissional e parlamentar tive como razão principal a prestação serviço de excelente qualidade às pessoas do Piauí, principalmente o desfavorecido, excluído, abandonado, esquecido, desprestigiado e humilhado.

Nessa nova missão que recebo como uma determinação divina terei a oportunidade de garantir aos piauienses de todas as denominações e matizes pessoais, individuais, ideológicas, politicas e sociais, absoluta atenção e compromisso inarredável de proteger a todos, como tambem assegurar qualidade de vida, escolaridade e especial atenção ao atendimento médico com distribuição de medicamentos obrigatório por farmácias públicas.

Assumo compromisso de atenção primordial ao homem do campo, assegurando seu trabalho com a propriedade do solo em que nasceu, onde produz e com a vontade de Deus encerrará seus dias. Serei veemente ao distribuir em todos rincões do estado, força e energia elétrica subsidiado pelo governo para que haja desenvolvimento, produção e ocupação da mão de obra ociosa aos que necessitam de trabalho.

A segurança dará um salto qualitativo, visível por todos, investirei o que for necessário para garantir tranquilidade aos piauienses, nomearei para cargos de chefia desse segmento apenas e tão somente os que comprovarem e detenham condições máximas e notório saber para exercerem cargos de confiança. Durante todo meu governo determinarei concursos para formação de policiais militares, bombeiros e civis.

Implementarei rigorosa proteção de recuperação a criança e ao adolescente em conflito com a lei, estabelecerei politicas de ressocialização da massa carcerária do Piauí para que cumpra suas penas com dignidade em obediência as garantias jurídicas. Os agentes penitenciários terão por parte do governo todas as garantias que a legislação proporciona.

Farei convênio com o governo federal para edificação de casas populares em parceria com a iniciativa privada e órgãos governamentais. As estradas estaduais e federais terão prioridade para que a produção do estado não tenham o triste destino de apodrecer em caminhões e carretas atolados em estradas carroçais, esburacadas e enlameadas. Multiplicarei em 100% os restaurantes populares com preços mínimos subsidiados pelo governo. Investirei recursos financeiros necessários a assistência social em todos os níveis.

A política de acessibilidade vigente no Brasil pertinente as garantias de direito às pessoas com algum tipo de deficiência será contemplada, reconhecida e apoiada pelo meu governo para que haja inclusão, integração, socialização e profissionalização desse contingente. Os servidores do estado terão seus salários pagos em dia e corrigidos integralmente em conformidade com a legislação em vigor, havendo atenção especial aos professores, mola mestra do desenvolvimento da nação.

Assumo todos esses compromissos em respeito e gratidão as graças que recebi na vida, quando oriundo de família pobre, formada por humildes agricultores, consegui com a dádiva divina chegar a esse momento de muita responsabilidade e gigantesca missão que me é submetido pelo ser superior dos viventes deste plano.

Meu carinho e meu respeito, até a vitória

Dr. Pessoa



Este texto foi publicado em terça-feira, agosto 7th, 2018 às 9:22 am na(s) categoria(s) Geral. Você pode acompanhar todos os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou dar trackback através do seu próprio site.

Deixe um comentário

Seu comentário