Doe! Salve vidas!

Hoje vivemos confinadas dentro de casa com nossos animais. Somos 11 protetoras que vivem em prol aos animais. Após a pandemia de coronavírus e a paralisação das doações, projetos e eventos de adoção, etc. A situação está muito difícil pois faltam recursos financeiros de continuar e somam muitas dificuldade para alimentar e cuidar de nossos animais, onde nem todas não recebem e já não tem ou tem pouco apoio.Portanto infelizmente grande parte não vai receber o auxílio do governo.

Venho por meio desta pedir uma ajuda em nome de todas protetoras do projeto que ainda continuam acreditando no seu sonho. Nós somos ativistas, protetoras e sonhadoras! Acreditamos que para o indivíduo fazer a diferença ele precisa de apoio. O apoio, amor e sensibilidade que dá identidade a pessoa e faz a diferença.

Enquanto um projeto não tiver apoio ele é preso. Apoio é fundamental a liberdade, a pessoa se torna criativa enquanto elabora, ela cria… Com seu apoio, temos a consciência de si, e você vai se torna um belo indivíduo evoluído, você vai galgar para um bom cidadão que faz a diferença na causa animal.

Por fim acreditamos que um dia você junte-se a nós, partilhando todo o mundo, e o mundo viverá como um só pensamento e um só propósito. Viva a vida! DOE! Salve vidas!

O mundo enfrenta um inimigo invisível, mais nós protetoras não podemos parar, nós, protetores, nos viramos do jeito que dá, e muitas vezes ficamos endividados, sem estrutura e de mãos atadas.

Os Abrigos, ONGs, Projeto para animais superlotado e isso para nos do Projeto Uivos e Miados é um desafio extra, uma vez que com o distância social ficamos impossibilitadas de fazer eventos de adoção, etc. Os abrigos públicos muitas vezes já estão sobrecarregados, estamos diante de um desafio sem igual e temos que continuar por eles, para eles.

Não devemos esquecer dos animais nessa luta contra o Coronavírus. Mais de 30 milhões de animais abandonados e sofrendo maus tratos. Para eles, não existe opções. Eles vivem na rua procriando e sem nenhum cuidado. Dentro das comunidades existe carência de informações indisponível sobre o tema, infelizmente pessoas estão abandonando os animais pensando que eles transmitem o Coronavírus. Sem castração e expostos a doenças, eles acabam procriando e aumentando o problema que tem origem no abandono.

Nosso grupo tem um ponto de adoção na Praça Edmundo Rego aos domingos, em parceria com o Projeto Solidariedade Mieau no qual resgatamos cães e gatos em situações de riscos, como em lixeiras ou dentro de valões. A única esperança deles são pessoas como nós e como você! Mesmo nesse caos estamos resgatando apesar de superlotados.

DOE AGORA https://www.instagram.com/projetouivosemiados/para apoiar nossos esforços em prol os animais e na luta contra a COVID-19

Nossa redes sociais:
Instagram: @projetouivosemiados
Facebook: Projeto Uivos e Miados
Twitter: @e_uivos
Vakinha online: vaka.me/964841

Grata
Monica Silva, é redatora, atriz, ativista e freelancer.

Fundou o Projeto Uivos e Miados em 2016, com o objetivo de conscientizar, gerar, respeito e mudar a realidade dos animais abandonados e o meio ambiente. Como redatora, escreve para vários sites, como o Sou Leblon, Olho de Águia, Bangu FM , Anda Animal e a revista digital Spaco Pets.

Ama cinema, política, psicologia, animais, viajar, arte e música. Seu objetivo é fazer a diferença no mundo e na causa animal
Monica Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima