Chamado Verde

Criamos e definimos como “um movimento da causa animal para criarem e colocarem projetos, leis e produtos ambientalmente responsáveis em relação ao meio ambiente”.

Esse conceito vai muito além de apenas ambientalmente responsáveis, Chamado Verde é um estudo dos aspectos positivos e negativos das atividades prejudiciais em relação à poluição, esgotamento de energia e recursos não renováveis, ou seja, acredito que investimentos em projetos eficientes sobre a educação ambiental, e tudo o que diz respeito a população e ao meio ambiente, seja entregue com uma imagem espelhada de consciência ambiental ao mercado e a população.

Após a revolução industrial nossa capacidade de produção aumentaram estrondosamente, mas não só isso, a população também cresceu em níveis gigantescos. Em contrapartida, durante anos, o homem explorou o meio ambiente sem nenhuma preocupação na degradação dele, sendo que agora estamos tentando recuperar o tempo perdido.

O Chamado Verde, se faz necessário para posicionar as empresas e a população em relação a gestão ambiental. Seja por meio de apoio a causas ambientais, entregando produtos e serviços que não agridam a natureza, reciclagem, serviços que não interfiram no meio ambiente, entre tantas outras ações.

O Chamado Verde diferencia empresas e instituições preocupadas e não preocupadas com o meio ambiente, sendo um grande diferencial para o mercado atual e futuras gerações. Devido a degradação ambiental ocorrida nos últimos anos, chamaremos a atenção da população voltado para questões implícitas em relação a natureza.

Monica Silva

(Projeto Uivos e Miados – Chamado Verde

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima