Babacas derrotados e revoltados

O presidente eleito Jair Bolsonaro, está sofrendo violento processo de retaliação, represália e veemente processo de antagonismo por parte dos governadores do nordeste. Recentemente o estado do Piauí representado pelo Wellington Dias, esteve em reunião com o presidente eleito, quando fez o papel de moleque de recado levando uma carta dos 8 governadores do nordeste que se recusaram a manter o primeiro contato com o futuro chefe da nação, ato promovido e organizado pelo governador de São Paulo.

O grave desse procedimento inconsequente foram os pretextos elencados para justificar a ausência desses intransigentes, descontentes, insatisfeitos e derrotados governadores, justificaram seus atos desrespeitosos com os mais estúpidos e absurdos pretextos de compromissos anteriormente agendados. Não consigo entender quais razões superam a um chefe de estado manter contato com o futuro comandante supremo da nação brasileira.

A cultura do pedinte com a cuia na mão exercido anos a fio pelo governo do Piauí que lhe rendeu o constrangedor apelido de governador pidão, deve ser defenestrado de vez por todas do âmbito da presidência da república, esses elementos gastam o erário aleatoriamente, desordenadamente e descontroladamente, quando o rombo está implantado recorrem a sensibilidade e piedade do presidente da república que deve dizer não a esses péssimos administradores. Para evitar essa cultura maléfica, deve ser aplicado o velho popular adágio, “meia volta para você de bolso vazio, o caminho do feio é por onde veio”, aprenda a controlar as contas do seu estado gastando apenas o que a arrecadação possa garantir o pagamento dos compromissos empenhados.

O tal bolsa família deve ser revisado de forma rigorosa para que esse projeto de auxílio a famintos contemple apenas os que dele necessitam da forma atualizada, permanentemente transformado em vetor de barganha para manutenção de mandatos de prefeitos corruptos e desonestos que usam a miséria da massa proletariada miserável.

É importante registrar o grave processo da ausência de imparcialidade e absoluta censura impostas no quesito informação dos atos do presidente eleito desenvolvido no processo de transição realizado descaradamente pela rádio Antares AM, concessão pública de propriedade do governo do estado do Piauí, quando em sua programação áudios produzidos pelo presidente Bolsonaro é absolutamente proibido a veiculação.

O jornal da Antares 1ª edição que vai ao ar de 6 as 7 horas, de segunda a sexta feira após a proclamação da eleição vitoriosa do presidente eleito Bolsonaro, até a presente data não foi mencionado um único comentário na linha editorial local referente aos acontecimentos, informações e notícias referentes ao futuro presidente do Brasil. Percebe-se facilmente por incrível que pareça o procedimento de exclusão, retaliação, represália, discriminação e censura explícita a qualquer tipo de mensagem oriunda do futuro presidente da república.

É necessário haver reação severa e imediata para conter o ímpeto de maledicência, descompromisso e irresponsabilidade dessa corja do PT. O ministério da justiça deverá determinar ao ministério das comunicações, auditoria imediata e severa punição a este veículo, o submetendo a pesadas multas e possivelmente a revogação da concessão assegurada pelo estado brasileiro por perseguição ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Como termo probante ao procedimento sugerido, basta solicitar a cópia das programações registradas obrigatoriamente no “censura”.

O saudoso Pe. Clodomir Brandt e Silva, fundador do ginásio e internato arariense localizado na cidade de Arari-MA as margens do rio Mearim, exímio mestre catedrático, filosófico, científico e pedagógico, em suas preleções argumentava o seguinte: “Quem pode mais, chora menos”. Tomo posse dessa celebre expressão e acrescento que entre o presidente Bolsonaro e a rádio Antares AM do Piauí, qual detém o maior poder de fogo? Acredito convicto que é o presidente eleito, portanto fogo cerrado neles. Fico a espreita para me deliciar com a queda do detonado.

Carlos Amorim DRT 2081



Este texto foi publicado em terça-feira, novembro 20th, 2018 às 9:52 am na(s) categoria(s) Crítica, Denúncia, Geral. Você pode acompanhar todos os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou dar trackback através do seu próprio site.

Deixe um comentário

Seu comentário