Pagina aos apoiadores

www.olhodeaguia.com

Este trabalho é pioneiro no Brasil, de conteúdo jornalístico, colaborativo, independente, matérias institucionais, educativas, críticas, denúncias, reconhecimentos, elogios e entrevistas feitas e concedidas pelo responsável deste site. Há um vasto material postado em áudio e vídeo com informativo referente à acessibilidade a legislação de garantia de direitos a pessoa com deficiência.

Sou abordado diariamente por centenas de pessoas que comentam e sugerem pautas a serem avaliadas para um possível aproveitamento da ideia oferecida. Tenho convicção do valioso trabalho que estamos desenvolvendo em busca de conscientizar, educar, politizar e ensinar o dito normal a lidar com o diferente, instruindo para auxiliá-lo em suas limitações, dificuldades e com mobilidade reduzida, obtendo a capacidade adequada para ajudar as pessoas com deficiência em todas essas circunstâncias enfrentadas nas suas atividades da vida diária, especialmente no exercício do ir e vir em via pública.

Temos o objetivo de editar um livro cujo conteúdo será reproduções dos textos publicados em todo o período de um ano deste site, pretendemos confeccionar canetas, chaveiros, bonés e camisetas divulgando o endereço do site, faremos uma divulgação midiática intensa nos veículos de comunicação para massificar a marca Olho de Águia para que tenhamos a cada dia números cada vez maiores de acesos a nossas páginas.

Não temos qualquer apoio oficial, o custo de nossa manutenção provém da colaboração de amigos, admiradores, autoridades, empresários e sociedade, principalmente os que acreditam na proposta do que estamos implementando. Necessitamos repor material de trabalho do nosso dia a dia como também renovar nosso equipamento operacional e seguidos deslocamentos para o cumprimento de agenda. Como estamos prestando um valoroso trabalho a sociedade como um todo e divulgando o que existe de bom e o que é preciso de reparo no estado do Piauí, é importante a participação de colaboradores e contribuintes financeiros voluntários, para que consigamos chegar ao objetivo que foi planejado.

Para que este desejo saia do papel a prática, estamos disponibilizando a sua participação a conta bancária:  Carlos Antonio Rodrigues de Amorim – Banco do Brasil – Agencia 3285-9 –variação 51 ou CC nº 12.546-6

Queremos esclarecer que a preferência por esse tipo de operação bancária é tão somente devido a isenção de impostos, lembramos também que este trabalho não tem fins lucrativos, se você quiser faça esta Águia voar mais alto.

Atenção: Veja matérias Elefante sabichão e Fique sabendo.

folder zeca 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *