Abutre de moderna tapeação

O Prefeito de Teresina adjetivado pela Lava Jato por Fifi, nessa quarta-feira perambulou por todos os veículos de comunicação tentando desesperadamente convencer a opinião pública de suas mentiras, ludibriações, enganações, vilipêndios e a brutal irresponsabilidade dominante da sua inútil administração.

As justificativas referente a majoração dos preços das passagens do transporte coletivo urbano são absolutamente insustentáveis e descarado no mais alto grau, quando se refere a um tal novo modelo que será implantado para garantir qualidade do serviço oferecendo regularidade de 25 minutos, escoamento livre dos veículos em rotas preferenciais e renovação de toda a frota com ônibus 0 KM com ar-condicionado perfeito.

Propositalmente ao longo de suas entrevistas é acometido de picos de esquecimento, não lembra que é autor da desgraça ao transporte público, quebrou o sistema de forma avassaladora, aplicou calote de 25 milhões de reais ao Setut, fato que obrigou o empresariado a contrair empréstimo de um milhão de reais para cumprir o pagamento do 13º dos funcionários, evitando a deflagração de greve geral por parte dos operadores e demais trabalhadores.

A obra faraônica imposta ao teresinense com a edificação desses pontos de paradas de ônibus traduzidos em verdadeiros elefantes brancos, é obra de uma mente doentia, irresponsável, totalitária e intransigente de um indivíduo descompromissado para com o erário. Tenho conhecimento através da imprensa que o Ministério Público através do excelentíssimo senhor Fernando Santos, promotor de justiça, denunciou as estroinices do Fifi, com o objetivo de penalizá-lo severamente ao rigor da lei.

O Dr. Pessoa, deputado estadual, ajuizou ações no TRE solicitando a cassação do Fifi, no processo eleitoral 2016, foi autor de várias patifarias beneficiando-se com abuso do poder econômico, corrupção, chantagem, assistencialismo, barganha política, culminando em fraudar as coligações registrando na cota de 30% de mulheres candidatas que se quer tiveram um único voto, com um agravante, que no dia das eleições estavam na praia, não abriram conta bancaria para movimento de recurso financeiro da campanha, não produziram material eleitoral, se quer sabiam que estavam candidatas.

Lamentavelmente a nossa justiça vagabunda como e, lenta, andando a passos de cágado com as 4 patas engessadas não deu resolutividade a demanda, em conformidade com a vontade popular, tangenciam de todas as maneiras fórmulas e modus operandi ao estabelecimento de uma definição célere que o caso requer.

O deputado Dr. Pessoa, em suas longas entrevistas na mídia, tem demonstrado insatisfação e decepção com a conivência do poder judiciário ao apoiar as estroinices criminosas do Fifi. Em setembro de 2016 assegurou ao radialista Joel Silva, âncora do programa Painel da cidade da rádio pioneira de Teresina seu ato de cumprimento a Lei 10.098/2000 artigo 9º que havia determinado ordem de serviço para instalação de sinais sonoro ao longo da Avenida Frei Serafim, a obra seria concluída em 90 dias. Quem quiser pode verificar a veracidade dos fatos e constatar o banditismo desse politico mau caráter.

Teresina e uma verdadeira pocilga, esgoto a céu aberto, fossa estourada, montanhas de lixo espalhado em toda cidade, buracos adoidado em todas as vias, calçamento cabeça de jacaré desrespeitando a política de acessibilidade brasileira, garantia da Lei 13.146-7/2015 cito: Rua Mestre Júlio Arcanjo cruzamento com Heráclito de Sousa, bairro Monte Castelo, absolutamente intrafegável, as pedras são equivalentes a barra de gelo baiano. Só posso deduzir que o Fifi é cego mental e tem a certeza da impunidade.

Uma situação que me deixa embasbacado e a parcimônia do Setut em não ir buscar seus direitos perante as barras da justiça, impetrando ações de danos morais, danos materiais e lucros incessantes. Somente dessa forma esse menino tomaria vergonha na cara e cumpriria sua obrigação como gestor público, chefe do executivo dessa infeliz cidade.

Carlos Amorim DRT 2081



Este texto foi publicado em quinta-feira, janeiro 11th, 2018 às 7:54 am na(s) categoria(s) Crítica, Geral. Você pode acompanhar todos os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou dar trackback através do seu próprio site.

Deixe um comentário

Seu comentário